Cooler do Dreamcast Não Roda!

Ir em baixo

Cooler do Dreamcast Não Roda!

Mensagem por ekosmetal em 24/12/2008, 11:24

Tenho um DC. Acontece que, quando ligo ele, demora pra ligar e exibe a tela de Boot do Dreamcast e fica parado nela. Percebi que o Cooler não está rodando, o que acho que pode queimar o Processador.

Como concerto esse problema?

Outra coisa: O botão que é acionado quando a tampa do CD abre parece estar quebrado. Onde posso encontrar outro? É possível substituí-lo?

Thiago Henrique.

Última edição por Igor Isaias Banlian em 25/12/2008, 12:16, editado 1 vez(es) (Razão : Aqui é proibido escrever com caixa alta e de qualquer jeito. Isso aqui não é Orkut nem MSN! Mais respeito ao escrever aqui e leia as regras, pois isso consta nelas!)

ekosmetal

Número de Mensagens : 4
Pontos : 3
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Cooler do Dreamcast Não Roda!

Mensagem por Igor Isaias Banlian em 25/12/2008, 12:26

Se o Cooler não está rodando, significa que ele está com defeito e precisará ser substituído.

Quanto ao "botão", na verdade o que você descreveu é um Sensor que informa se a tampa do CD está aberta ou fechada. Com certeza pode ser substituído sem problemas.

Você pode encontrar tanto o Cooler quanto o Sensor em vários sites pela Internet ou em Assistências Técnicas de videogames e eletrônicos, ou ainda em lojas que vendem componentes eletrônicos diversos. Aqui em São Paulo Capital, você encontra tudo isso em várias lojas na Rua Santa Ifigênia, no Centro.

Abraço,
Igor Isaias Banlian

Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 198
Emprego/lazer : Integrador e Configurador de Microcomputadores e Técnico em Eletrônica.
Humor : Sarcástico, Cínico e Sagaz.
Pontos : 247
Reputação : 10

Ver perfil do usuário http://www.dreamcastbr.com/

Permissão deste fórum: